Liderança e Supervisão em Call Center - Online - R$280

Localização

Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
CEP: 05409011
Os supervisores de call center devem assumir o papel de verdadeiros gestores de pessoas, visto que um dos motivos que tem contribuído para o alto índice de turnover nesse setor está relacionado à gestão de equipes de operadores.
De acordo com a Associação Brasileira de Telesserviços - ABT, mais de 1, 2 milhão de pessoas trabalham em empresas de call center, setor que tem registrado crescimento de 10% ao ano.
Em um setor que tem previsão de gerar cerca de 120 mil novos empregos em 2011, em que boa parte da mão de obra é constituída por pessoas de 18 a 24 anos - muitas em sua primeira experiência profissional - e sendo considerada a principal porta de entrada de jovens para o mercado de trabalho, cabe aos supervisores e líderes a difícil tarefa de manter e desenvolver esses novos colaboradores para que possam contribuir para o alcance dos objetivos organizacionais.

Carga Horária: 60 horas
5x de R$ 56, 00
sem juros
ou R$ 280, 00 à vista
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Anuncio #161802   03 abril | Vistas: 785

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Corporativa Brasil

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